quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Power Rangers


Depois da notícia que a Nickelodeon não exibirá Power Rangers Megaforce no Brasil, muitos fãs ficaram preocupados a respeito de qual seria o destino da série. Mas a dúvida chegou ao fim.
Power Rangers terá uma nova casa, o Cartoon Network. A informação não causa espanto, visto que o logo da Saban e também da série apareciam no vídeo com as novidades do canal para 2014.
Este será o terceiro canal infantil a apostar na franquia, que teve uma breve passagem pela Nick com a temporada Samurai e por anos foi exibida no atual Disney XD, que já foi chamado de Fox Kids e Jetix. Vale recordar que Power Rangers Megaforce também está disponível pela Netflix.
Apesar da boa notícia da adaptação de Tensou Sentai Goseiger ter um canal na TV por assinatura brasileira, o lado ruim é que mais uma vez o CN decepciona os seus telespectadores. O canal não foi criado para exibir séries live action, mas desenhos animados. É isto que os seus assinantes procuram.
Se já não bastasse A CQ, que pode ganhar versão brasileira, o canal continua buscando conteúdos que nada tem a ver com a sua proposta original. Além disso, o Cartoon Network simplesmente ignora suas séries animadas de ação, como A Sombra do Batman que vai sair primeiro em DVD, ou dá pouco destaque – como esquecer a exibição do episódio final de Justiça Jovem apenas no Votatoon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário