segunda-feira, 28 de julho de 2014

150 POSTAGENS

Agora estou postando mesmo depois de ter fechado o blog temporariamente eu estou postando
pra comemorar a postagem 150!então,falou glr do CN GAMES!
Aí galera,estou jogando muito recentemente e não quero deixar ele ativo sem aviso e não fazer nenhuma postagem,então continuem visualizando e seguindo o blog,mas pra esse blogueiro,por enquanto já chega!Boa noite pessoal!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Revotação de personagens!

Eaí,galera! O Blog hoje,na Volta ás Aulas entrou no ar novamente e vamos escolher de novo os personagens,dessa vez dando um mês para votar,pois o blog era muito novo quando realizamos a enquete e tinha pucos visitantes,além de só termos dado uma semana Mutano e Ciborgue,a dupla escolhida tinha apenas 13 votos!E agora vai tem uma diferença,vamos escolher o desenho e não a dupla,então que vençam os melhores!











todos os desenhos acima serão votados!Então escolha o seu e lute,lute,lute!Apenas um por pessoa! Enquete localizada no blog,até o término da votação Mutano e Ciborgue continuam lá!Vamos escolher os "Representantes do Blog!" POSTAGEM FIXA NO TOPO ATÉ O TÉRMINO DA VOTAÇÃO! Abaixe para ver novidades.

Filme do Max Steel

Eaí,galera!Acabei de receber a INFO de que irão lançar o filme do Max Steel!



Não sou muito fã da série mas acho que dever ser legal,e como eu sempre vou fuçando no CN,no site,nas TV,e em outros blogs achei mais algumas imagens pra vocês!





sábado, 5 de julho de 2014

Valeu,galera!

Galera,muito obrigado a vocês,que fizeram do CN Games um grande blog! Com exatamente 6 meses e 18 dias de criação ele consegue suas grandes 6.000 visualizações e as exibe com orgulho!MAS GALERA,POR FAVOR VOCÊS VEM AQUI OLHAM O QUE QUEREM E NEM SEGUEM O BLOG *-* ! Vejam o que fiz no : sketchtoy e toonematrix!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,O QUE ACHARAM?COMENTEM!

LEMBRANDO QUE NADA DE POSTAGENS ATÉ O DIA 14! A VOLTA ÁS AULAS PRAS QUASE TODOS!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Clarêncio,O Otimista!

Muitos já devem ter ouvido falar da série CLARENCE,nos [USA-United States of America] ou [EUA-Estados Unidos da América] e ontem,vi um comercial na TV informando que será lançada a mesma série no Brasil! Com o nome do título dessa postagem : Clarêncio,O Otimista. Valeu,Galera!Então isso é tudo        pe-pe-pessoal!